quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PM PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS EM ARACAJU.

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 5, no loteamento Marivan, bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, David Santos, Ismael Batista e Augusto Santos e apreendeu um adolescente acusado por porte ilegal de arma de fogo ambos acusados de praticar os crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor.

Durante o patrulhamento ostensivo na localidade, os militares avistaram os quatro suspeitos em duas motocicletas, sendo que um deles fugiu ao notar a presença da polícia. Houve perseguição e os policiais conseguiram capturaram o quarteto. Em poder de Ismael Lopes foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os militares acreditam que não haveria razão para os suspeitos empreenderem fuga, razão pela qual os policiais acreditam que eles já praticaram vários roubos na região. A dupla formada por David e o menor de idade disseram que não conheciam os motociclistas. No entanto, a polícia descobriu que Augusto Santos e o adolescente são irmãos. O adolescente disse, ainda, ser egresso da USIP; Ismael e Augusto alegaram  que a arma de fogo era utilizada para se defender de inimigos que  ambos possuem na localidade.

A moto pilotada por David, possui restrição de roubo e foi tomada de assalto no dia 19 de julho deste ano. No sistema do Detran, consta também uma restrição da motocicleta pilotada por Augusto e Ismael. Todos foram encaminhados à Delegacia Plantonista (Deplan), onde David, Ismael e Augusto foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor; para o menor infrator foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional semelhante a porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário