terça-feira, 11 de agosto de 2009

ADOLESCENTES DE 14 ANOS SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO PRATICADO EM NOSSA SENHORA DAS DORES.

Na tarde da última sexta-feira, dia 7, foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 14 anos, logo após terem efetuado diversos roubos no povoado Belenzinho e adjacências. Policiais militares do Destacamento de Nossa Senhora das Dores, comandados pelo sargento Edmundo Santos, capturaram os dois, armados com garrunchas. Depois de três horas de perseguição, boa parte dela adentrando no canavial que beira a pista de Dores a Capela os dois foram localizados. Ambos agiram com outros dois comparsas, também adolescentes, estes entre 12 e 14 anos, e assumiram a autoria, além dos crimes do dia sete.

Eles já foram conhecidos por algumas vítimas do latrocínio que vitimou Eanes da Silva Santos, 37 anos, na tarde do dia 27 de julho de 2009. Eanes era marchante e pilotava sua moto na volta da feira de Capela para sua residência em Cumbe, quando foi abordado pelos ladrões, que, naquela tarde já haviam tentado roubar clientes em um bar na estrada. Assim, como Eanes não parou quando determinado por eles, os adolescentes dispararam duas vezes contra ele, que ainda guiou a moto até Dores, vindo a cair na rua, onde faleceu.

Os outros adolescentes participantes já foram identificados e são infratores conhecidos da Delegacia, havendo Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra ambos, por envolvimento em ato infracional análogo a furto praticado no mês de junho passado. Com o levantamento das informações e a confissão dos adolescentes, os procedimentos criminais serão concluídos no prazo legal e representado pela internação dos quatro adolescentes.

Segundo a delegada Clarissa Lobo, da Delegacia de Dores, não foi possível passar essas informações antes, pois os adolescentes foram apresentados pelo delegado Plantonista Lênio Augusto, no dia 8, no plantão do Ministério Público, em Carmópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário