domingo, 2 de agosto de 2009

CONFIANÇA PRECISA DE EMPATE COM O ICASA PARA NÃO CAIR PARA A SÉRIE "D".

Time já está em Juazeiro do Norte (CE) onde encara o Icasa na luta para permanecer na série C em 2010


É o jogo mais importante do ano para o Confiança. Classificado pela imprensa e pela própria diretoria como um dos favoritos ao acesso á série B e até ao título da terceira divisão, o clube chega ao fim da primeira fase da competição com chances de cair para a série D. O time enfrenta o Icasa (CE) neste domingo, 2, e precisa apenas de um empate para não depender do resultado do jogo entre CRB (AL) e Salgueiro (PE).

O time viajou na manhã de sexta, 31, e o técnico Ubirajara Veiga trancou na mala a escalação do time e não divulgou para ninguém. “O jogo de domingo vai definir o futuro do Confiança. Todo cuidado é pouco e por isso que só libero a relação dos 18 atletas momentos antes da partida lá no Ceará”, conta Bira.

Adversários diretos, o Confiança tem seis pontos na tabela de classificação e o CRB (AL) possui três. Caso o Dragão empate ou vença em Juazeiro do Norte, o clube alagoano será rebaixado á quarta divisão mesmo que goleie o Salgueiro no estádio Rei Pelé, em Maceió. Uma derrota do Confiança e uma vitória do CRB põem os sergipanos na degola.

À torcida azulina cabe não só torcer pelo Dragão, mas também para o Salgueiro (PE).

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário