terça-feira, 11 de agosto de 2009

DENARC PRENDE TRAFICANTES QUE DECRETAVAM TOQUE DE RECOLHER NA INVASÃO DOS CANOS.

Delegado Flávio Albuquerque

O Departamento de Investigação de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com apoio do Canil do Batalhão de Choque, prendeu dois traficantes em um local conhecido como ‘Invasão dos Canos’, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Foram presos João Vieira Matos Filho, conhecido como ‘Joãozinho’, 30 anos, apontado como o ‘cabeça’ do tráfico, e Marcos Antônio, o ‘Marquinhos’, considerado comparsa do Joãozinho.

A operação para prender os traficantes iniciou por volta das 6 da manhã desta terça, dia 11, e contou com a participação de 15 policiais do Denarc. Segundo o delegado Flávio Albuquerque, a dupla, com ajuda de um rapaz que se encontra foragido, era responsável pela distribuição de drogas na região. Com os acusados foram apreendidos mais de um quilo de maconha, crack, balança digital, dinheiro, uma lista de devedores e credores, dois capuzes e uma pistola 765.

A polícia também acredita que os traficantes podem ser assaltantes devido aos objetos apreendidos na localidade. Como de costume, os dois negaram que sejam assaltantes e traficantes, alegam apenas que são consumidores. Os policiais também encontraram alguns sacos de maconha com etiquetas com o peso do entorpecente e o valor do produto para os ‘viciados’.

Toque de recolher – A Polícia afirma que os traficantes mostravam liderança decretando toque de recolher. “A partir de determinado horário quem quisesse entrar na invasão tinha que pronunciar uma senha para ter o acesso permitido pelos traficantes”, informou um dos policiais envolvidos na operação. Durante toda manhã, os cães do Batalhão de Choque vasculharam a área atrás de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário