sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MOTOTAXISTA É FLAGRADO COM VEÍCULO SEM FREIO.

A fiscalização de combate ao transporte clandestino continua. Diariamente, agentes de trânsito e fiscais da diretoria de transporte público da SMTT fazem abordagens em vários pontos da capital, principalmente nas áreas de maior circulação de veículos. Na manhã desta quinta-feira, 6, na avenida Tancredo Neves, a equipe flagrou um motociclista transportando um passageiro sem as mínimas condições de segurança. O veículo, que estava sem freio, foi apreendido e encaminhado para o pátio da SMTT.

No mês de julho, foram recolhidas pela SMTT 11 motos que faziam irregularmente o serviço de transporte de passageiros. Para o superintendente Antônio Samarone, o assunto é muito sério e merece ser analisado com responsabilidade e sem sensacionalismo. "A Prefeitura de Aracaju está cautelosa e não criará um serviço de transporte de passageiros por motocicleta aos atropelos, a toque de caixa e repique de sinos. Iremos analisá-lo no momento oportuno com todos os segmentos da sociedade, sem pressa", afirmou Samarone.

Segundo o superintendente, a nova lei que trata da regulamentação do serviço, sancionada pelo presidente Lula, diz que o serviço de mototaxi pode ser criado, mas quem define a sua implantação é o município, gestor do trânsito. "Por isso, vamos ouvir a sociedade sobre o assunto. Queremos saber qual é a opinião do povo", conclui Samarone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário