terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIA E ESTUPRADOR DE CRIANÇA EM CAPELA.

O início de semana foi movimentado para a equipe da Delegacia da Polícia Civil em Capela, distante 67 km de Aracaju. Denúncias da população levaram os investigadores a prenderem uma mulher acusada de estelionato e um homem acusado de estupro contra uma criança.

Segundo o coordenador da Delegacia, delegado Felipe Toccori, a prisão mais recente ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 3, no povoado Pirunga. O desempregado José Vieira de Melo, 25 anos, foi detido por estupro e atentado violento ao pudor contra uma criança de 5 anos de idade. "Ele usou de violência para manter relação sexual contra a garota, que é sua vizinha e foi deixada sob sua guarda pelos pais da criança. O crime foi descoberto horas depois e todos os exames foram feitos. O acusado foi detido mediante ordem judicial da Comarca de Capela", disse Toccori.

Já no domingo, 2, foi presa a empregada doméstica Simone Silva Santos, 25, acusada de aplicar golpes contra os moradores locais. Depois de ser localizada no povoado Pedras, ela foi detida em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Capela.

As duas prisões foram realizadas pelos agentes Anselmo de Jesus e Wellington Júnior. Os dois presos permanecem custodiados na carceragem da Delegacia de Capela, mas a mulher está numa cela isolada e será transferida para a 4ª Delegacia Metropolitana, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário