terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA QUE ASSALTOU POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO MUNICÍPIO DE FREI PAULO.

Homens lotados no Destacamento Policial Militar de Frei Paulo, cidade distante 74 km da capital, prenderam uma dupla acusada de assaltar um posto de combustíveis no município frei paulistano na segunda-feira, 3. Os jovens foram detidos logo após o roubo, quando se deslocavam por uma estrada vicinal que liga os municípios de Frei Paulo e Ribeirópolis.

A dupla foi presa e identificada como Cleverton Oliveira Santos, de 19 anos, e Waleson Fábio, de 21 anos, moradores de Ribeirópolis. No momento do assalto, os jovens estavam numa motocicleta Honda, 150 cilindradas, de cor vermelha e placa IAI 1168. Antes do crime, os infratores chegaram ao posto se passando por clientes, mandaram abastecer, e só então, com arma em punho, anunciaram o assalto, tomando do frentista a quantia de R$ 393.

Após buscas, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Frei Paulo pelos soldados Valter e Alves. Com os assaltantes, além da motocicleta, a polícia encontrou a arma e o dinheiro tomado no assalto.

Gado recuperado

Na noite do domingo, 2, o sargento Borges e o soldado Valter, do DPM de Frei Paulo, recuperaram quatro cabeças de gado que estavam sendo roubadas por quatro homens numa propriedade do povoado Alagadiço, a 10 km de Frei Paulo. Diante da presença dos policiais, os infratores fugiram pelo mato, abandonando os animais na beira da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário