quarta-feira, 5 de agosto de 2009

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom PRENDEM UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DA BARRA DOS COQUEIROS.

Policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) prenderam na manhã de terça-feira, dia 4, James Pablo Gomes Santos - vulgo “Inhonhô” - acusado de espancar e tentar matar a ex-companheira Natasha Regina da Silva Santos e de cometer diversos roubos e furtos na cidade da Barra dos Coqueiros.

A ação aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição composta pelo sargento José Ernildo Feliz e soldado Luiz Eduardo dos Santos foi solicitada pela vítima Natasha Regina. “A mulher informou que havia sofrido agressões por parte do ex-companheiro James Pablo. Imediatamente os policiais seguiram na busca pelo acusado, que foi localizado no terminal de ônibus da cidade”, explicou o tenente Albino Caetano, subcomandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom).

O acusado estava nas proximidades de sua residência quando os policiais lhe deram voz de prisão. Em meio à ação, James Pablo gritou pelo nome da mãe e não esboçou reação no momento da prisão O caso foi conduzido à 11ª Delegacia de Metropolitana de Polícia Civil. “James Pablo estava sendo procurado há três meses por conta de ter cometido diversos arrombamentos, roubos e furtos na região”, finalizou o tenente Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário