quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VEREADOR JUVÊNCIO OLIVEIRA APOSTA EM NILSON LIMA.

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) garantiu em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de quarta-feira, 5/8, que o ex-secretário de governo Nilson Lima, com certeza será o diferencial nas eleições do próximo ano.

Na avaliação de Oliveira, o governador Marcelo Déda (PT) cometeu um grande equívoco, ao desprezar o seu competente aliado e poderá ter uma grande surpresa na próxima eleição. O parlamentar elogiou também a postura de Nilson Lima que, mesmo pressionado pelo governo, não recuou e manteve o firme propósito de concorrer no pleito de 2010.

Sobre este tema, Juvêncio Oliveira, foi aparteado pelo vereador Chico Buchinho (PT), que o alertou para o fato de Nilson Lima ter afirmado o seu desejo de só participar da eleição se for para o governo do Estado, fazendo uma dobradinha com João Alves para o senado. Segundo Buchinho, isto poderá trazer sérios prejuízos para as pretensões de João Alves Filho em voltar ao comando do governo do Estado. Quem também se pronunciou sobre o tema Nilson Lima foi o vereador Nitinho (DEM), que disse entender que o governador Marcelo Déda vai terminar ficando isolado, pois a cada dia vai perdendo os seus amigos e até principais aliados.

Retomando o discurso, Juvêncio Oliveira se reportou sobre uma matéria veiculada pelo jornal Correio de Sergipe, cobrando ao vereador mais firmeza na questão relacionada à ONG Sociedade Eunice Weaver. Oliveira garantiu que o desejo de investigar tudo que ocorreu continua e que apenas está aguardando o parecer da sua assessoria jurídica, que no momento analisa todos os documentos relacionados aos convênios, que lhes foram entregues pelo presidente da Câmara, vereador Emmanuel Nascimento. Somente após esta análise, o vereador pretende externar o seu posicionamento sobre todas as interrogações e possíveis irregularidades.

Fonte: Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário