sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DENARC APREENDE CRACK E MACONHA NA INVASÃO DAS MALVINAS.

Uma denúncia da população levou policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) a desativar no início da tarde desta quinta-feira, 7, mais um ponto de comercialização de drogas em Aracaju. Após as informações, os agentes foram até o local mencionado como Invasão das Malvinas, no bairro Aeroporto. Na rua 7 de Setembro um casal de irmãos foi flagrado com 51 pedras de crack, 41 trouxas de maconha, R$ 272,00, três celulares e uma tesoura.

Foram presos Fabiano Dias dos Santos, 25 anos, conhecido como “Dodô”, e Viviane Dias dos Santos, 27 anos. De acordo com a denúncia, os irmãos comercializavam drogas na região há um bom tempo. No local os policiais encontraram, ainda, uma carta que chamou a atenção. A correspondência foi enviada para Fabiano por um presidiário de prenome Ricardo. No conteúdo, o presidiário cobrava uma dívida que provavelmente tem ligação com o comércio de substância entorpecente.

Os dois irmãos juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para o Denarc, onde foram instaurados os procedimentos. Eles responderam por tráfico e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário