quarta-feira, 21 de julho de 2010

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR TETRAPLÉGICA CEGA E MUDA É PRESO EM ARACAJU.

Policiais civis da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana prenderam na tarde desta terça-feira, 20, Egilton Oliveira, sob a acusação de estupro que teve como vítima uma enteada de 26 anos que é tetraplégica, cega e muda.

De acordo com a polícia, o último abuso foi testemunhado pelo irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, filho do autor, que informou o ato criminoso para sua mãe e para a polícia. As investigações apontaram que os abusos ocorriam há nove anos, quando a moça, antes de tornar-se muda e deixar de se comunicar narrou o fato para sua mãe.

“Ouvida na unidade policial, a mãe da vítima contou que sofreu ameaças por parte do marido para que o fato não fosse revelado à Polícia e explicou que preferiu acreditar no que ele dizia sobre tudo ser criação da cabeça de sua filha devido à enfermidade”, destacou a delegada Juliana Alcoforado.

Egilton estava foragido desde o dia em que foi flagrado pelo filho na prática do estupro e hoje foi localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Itabaiana, onde será ouvido e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário