terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SARGENTO VIEIRA, GESTOR DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS SERVIDORES MILITARES DE SERGIPE É OUVIDO EM MAIS UM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO.

Nesta terça-feira, dia 04, o gestor da ABSMSE Sgt. Vieira foi ouvido em mais um PAAD, instaurado através da Portaria nº 1001/2010-AG/PAAD pelo Comando da PMSE, para apurar entrevista concedida na imprensa sergipana sobre unidades e subunidades que foram criadas através de portarias, sem seguir a legislação vigente.

Dentre as provas juntadas ao PAAD, existe uma entrevista do Deputado Venâncio Fonseca, o qual afirma categoricamente que tais unidades e subunidades não poderiam ser criadas através de portarias e sim, através de uma legislação própria que deveria ser aprovada pela Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe.

Portanto, é lamentável que o Sgt. Vieira responda a mais um procedimento pelo fato de solicitar junto a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, que apure de que forma foram criadas as unidades e subunidades informadas através de documento e se essas criações foram legais ou ilegais.

Só para conhecimento dos companheiros militares e da sociedade sergipana, nesta quinta-feira o Sgt. Vieira estará respondendo um outro PAAD e na sexta-feira mais um IPM. E ainda dizem que não existe perseguição!

Confiram abaixo o teor do depoimento prestado no dia de hoje pelo Sgt. Vieira, ao Major César que é o encarregado do citado PAAD:


Fonte:  ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário