sábado, 3 de setembro de 2011

BATALHÃO DE CHOQUE, AGORA SOB O COMANDO DO MAJOR CARLOS ROLEMBERG, JÁ COMEÇA A MOSTRAR TRABALHO E APREENDE DOIS ADOLESCENTES DE TORCIDA ORGANIZADA ARMADOS COM DUAS PEIXEIRAS.

No dia de ontem, 02, policiais do Batalhão de Choque através da viatura supervisor comandada pelo Ten. Nelson Eron, estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando por volta das 16 horas, ao passarem na Rua Castro Alves, localizada no bairro Luzia, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita e ao efetuarem a abordagem, descobriram que se tratavam de dois menores que estavam armados com duas facas peixeiras amarradas em suas coxas, por dentro das bermudas.

Ao serem indagados pela guarnição do choque acerca de estarem portando aquelas peixeiras, os menores informaram que faziam parte de uma torcida organizada do time do Sergipe e que estavam armados para um eventual encontro com torcedores do confiança. Foi obtida a informação também de que um dos menores já tinha passagem junto ao CENAM.

Os menores foram apreendidos e encaminhados posteriormente para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente para adoção das providências devidas.

Nota do blog:  Foi uma excelente escolha do Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe em recolocar no comando do Batalhão de Choque o Major Carlos Rolemberg que tem excelentes serviços prestados à segurança pública do nosso Estado e à sociedade sergipana.  Espera-se que sejam dadas condições de trabalho ao mesmo, pois se derem, certamente o trabalho será visto rapidamente.

Um comentário:

  1. È lamentável que o batlhão de choque perdeu um coronel co perfl de choque, um homem que estava pregando a verdadeira dotrina de choque, mas infelizmente forças maiores o impediu.Esse novo que ta indo nem precisa comentar toddos ja sabem o quão político ele é.
    Ps. Parabéns coronel Campos pelo excelente trabalho que você começou a fazer lá no choque.

    ResponderExcluir