terça-feira, 13 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES COM SETE QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO ATALAIA.

Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) apreenderam na manhã desta terça-feira, 13, sete quilos de maconha, na invasão do Cemitério, localizada no bairro Atalaia, zona sul da capital. Três pessoas que estavam com a droga foram presas: Danialison Santos Lopes, conhecido como “Patrão”, apontado pela polícia como dono da maconha, além de Élvis Alves da Cruz e Alessandra Souza, responsáveis pela comercialização da droga.

De acordo com o delegado José Inephânio Cardoso, os policiais seguiram para a Invasão do Cemitério a fim de apurar uma denúncia de tráfico na localidade, percebendo assim que chegaram à comunidade Elvis em atitude suspeita. “Ele foi o primeiro a ser abordado e com ele encontramos algumas pedras de crack que estava vendendo para dois usuários. Os viciados ainda tentaram se livrar das pedras de crack jogando em cima de uma casa da invasão”, explicou.

Após a prisão de Elvis, os policiais descobriram que ele trabalhava para o traficante Patrão. Os policiais se dividiram em duas equipes: uma foi para casa de Patrão e outra para a residência de Alessandra. Com Alessandra foi encontrada 96 pedras de crack, 1 cápsula de cocaína, 21 trouxas de maconha e uma balança de precisão. “Parte da droga estava escondida dentro de um urso de pelúcia e de uma bolsa feminina”, disse Inephânio.

Em um terreno próximo da casa de Danialison foi encontrado sete sacolas plásticas contendo sete quilos maconha. A droga estava enterrada e só foi possível encontrá-la graças ao cães farejadores do Departamento de Narcóticos (Denarc). Após os primeiros levantamentos, a Polícia Civil descobriu que Patrão abastecia pequenos traficantes do bairro Atalaia e do Conjunto Santa Tereza, na zona sul de Aracaju.

Além do sete quilos de maconha também foi apreendido R$ 721,00 em dinheiro, 173 pedras de crack e uma pequena quantidade de cocaína. Os traficantes foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), onde foi lavrado o flagrante.

Um comentário:

  1. Socorro, aqui na cidade de largarto no bairro matinha estamos pedindo que tome, umas providencias por que os traficantes agora pegarão moda de agora estar na praça colocando latinhas de cervejas para poder ter treinamento de tiros a partir das 23 horas. Isso é um absurdo por favor ajude nós.
    E o que comentão é que estão querendo fazer uma quadrinha.

    ResponderExcluir