quarta-feira, 25 de abril de 2012

AUGUSTO BEZERRA VOLTA A DEFENDER DEBATES ANTES DE PROJETOS SEREM VOTADOS.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), fez pronunciamento no pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, dia 25, para novamente defender que os projetos enviados pelo Poder Executivo sejam debatidos pelos parlamentares antes de serem colocados em votação. Ele disse que na manhã de hoje teve o portunidade de ouvir em programas de rádio a participação de representantes de algumas categorias.

“O que eu venho colocar é que estão tentando distorcer o discurso como se a oposição desta Casa não tivesse condições de participar da discussão dos processos porque foi de governos passados. Isso é balela para enganar vocês. Tem que ter aqui debates”, disse Augusto Bezerra. Para o parlamentar, os projetos não podem passar aqui na carreira e no passo que o governo quer.

O democrata conclamou os colegas deputados a conversarem com as categorias, como policiais civis, militares e professores, antes de aprovarem os projetos. Para Augusto Bezerra, essa situação não pode continuar, porque o mês de abril já está chegando ao final e ainda não foi concedido o reajuste salarial das categorias de servidores do Estado. “Aí vem o discurso de que vai pagar retroativo, mas enquanto isso tudo já subiu, o pão, a carne, as verduras”, disse, acrescentando que é preciso que quando os projetos sejam enviados à Assembleia Legislativa tenha uma ampla discussão em torno deles.

Ele disse que estava falando em nome de algumas categorias que ligaram para as emissoras de rádio dizendo aos deputados que se não for uma coisa combinada, se não tiver uma negociação, é melhor que não sejam votados esses projetos. “Então fica aqui esse alerta para ver se realmente se consegue, não com aquele discurso voltando ao passado, mas com discurso de agora, porque é agora que os servidores estão precisando e esperam contar com esta Casa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário