quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAPITÃO SAMUEL COBRA ATITUDE EM RELAÇÃO À SITUAÇÃO DOS MILITARES PROCESSADOS.

Foto:  Maria Odília

Na sessão da terça-feira, dia 10, o deputado estadual capitão Samuel (PSL/SE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar da presidente da Casa, a deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), a convocação da cúpula da Secretaria de Segurança do Estado. “Desde agosto de 2011 que aguardo a manifestação do secretário da SSP, segundo a regulamentação desta Casa ele teria até 30 dias para se manifestar e até hoje nada”, declarou o parlamentar.

Samuel Barreto se pronunciou também em relação ao julgamento do sargento Jorge Vieira da Cruz da PM que foi condenado por três votos a zero, na segunda-feira. O deputado disse que as fotos registradas pela imprensa sergipana e que estão anexadas nos procedimentos dos 12 militares processados administrativamente, nenhuma mostra violência ou ato de vandalismo dos militares processados e já condenados, ao contrário do que aconteceu no Estado da Bahia e que segundo o deputado não foram punidos.

O Capitão Samuel criticou o comando da corporação e o regulamento que rege os militares sergipanos e disse que vai contar com o apoio total e irrestrito de todos os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe para aprovação do projeto de lei apresentado pelo capitão Samuel, na segunda-feira, dia 9, na Assembleia Legislativa. “Tudo que foi falado até hoje em rádios e jornais, até hoje ninguém desmentiu as denúncias feitas pelos líderes de associações em relação aos contratos vencidos, a falta de licenciamento das viaturas, tudo”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário