quarta-feira, 25 de abril de 2012

IVALDO JOSÉ ENTRA EM DEFESA DOS COMERCIANTES DO CENTRO.

Durante sessão plenária desta quarta-feira, 25/4, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vereador Ivaldo José (PDT) afirmou que vai entrar em defesa dos comerciantes do Centro de Aracaju que, segundo ele, estão sofrendo grande desgaste e prejuízos devido à proibição de estacionamento em alguns pontos da localidade.

“Não houve por parte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito uma discussão ampla, antecipada, e nem um estudo. Essas medidas adotadas têm reflexo significativo no comercio”, destacou Ivaldo ao relatar a insatisfação por parte, tanto dos comerciantes, como também da população em geral que frequenta o centro da cidade.

O vereador afirmou ainda que defende a procedência de estacionamentos rotativos, já que os parquímetros foram rejeitados pela população. “Por que não se determina os estacionamentos rotativos ao invés de proibir o estacionamento? Que os carros se revezem, então, para que as pessoas possam fazer suas comprar em questão de uma hora e saiam com seus carros”, salientou.

Ivaldo José finalizou dizendo que é preciso rever os critérios de proibição dos estacionamento em determinadas localidades do centro. “É necessário que esta casa entre em discussão sobre o assunto. O nosso dever é priorizar a sociedade aracajuana como um todo e essa medida da SMTT tem trazido prejuízos de uma maneira geral. A SMTT pensou de forma unilateral e a questão do trânsito não pode ser resolvida assim”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário