segunda-feira, 23 de abril de 2012

GOVERNADOR RECEPCIONA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF NO AEROPORTO DE ARACAJU.

Foto:  Marcelle Cristinne/ASN

O governador Marcelo Déda e a primeira-dama, Eliane Aquino, recepcionaram nesta manhã de segunda-feira, 23, no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, a presidenta da República, Dilma Rousseff, e a comitiva presidencial . A presidenta veio participar da assinatura de renovação do contrato de arrendamento entre Petrobras e a Vale que possibilitará o início da execução do Projeto Carnalita. A cerimônia acontece no canteiro da Vale, em Rosário do Catete.

Na comitiva da presidenta estavam os ministros de Minas e Energia, Edson Lobão, da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, além de assessores. No helicóptero presidencial, Dilma seguiu com o governador Marcelo Déda para a cidade de Carmópolis, onde desembarcam e prosseguem de carro até Rosário do Catete, distante 37 quilômetros da capital sergipana.

Reunião

A partir das 13h, o governador Marcelo Déda e a presidenta almoçam no Palácio-Museu Olímpio Campos, em Aracaju. Em seguida, às 15h, se reúnem com os governadores do Nordeste para discutir os problemas da seca na região, uma das mais rigorosas dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário