quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLÍCIA EXPLICA PRISÃO DE MAIS UM INTEGRANTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS.

Policiais civis lotados na Coordenadoria Operacional da Superintendência, sob o comando do delegado Alessandro Vieira, com o apoio de policiais militares da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) prenderam nesta terça-feira, 10, Lucas Oliveira Dias, 22 anos, integrante de uma quadrilha de assaltantes que foi desarticulada no dia 22 de março deste ano.

Lucas foi surpreendido pelos policiais no momento que transitava em um caminhão carregado de coco, vindo do estado da Bahia. A prisão foi registrada nas proximidades do município sergipano de Indiaroba. "Lucas é muito violento e contra ele existiam mandados de prisão por conta de crimes de homicídio, roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas", destacou Vieira.

Ainda segundo o delegado, Lucas fugiu do bairro Coroa do Meio, em Aracaju, desde o dia em que a quadrilha a qual pertencia foi desarticulada. Ele estava abrigado na casa de parentes no povoado Terra Caída. "As investigações continuam para buscarmos a localização do último integrante da quadrilha, Cássio Rodrigo Braga Machado, 23 anos, que é conhecido como 'Cássio Neguinho'", finalizou o delegado.

Quadrilha

A quadrilha de assaltantes praticou 22 assaltos violentos na Grande Aracaju. Foram presas dez pessoas, sendo oito homens e duas mulheres, além de dois adolescentes apreendidos. A base da quadrilha era na rua Maria Pureza, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. “Como são muitos integrantes eles praticavam roubo quase que diariamente”, disse Alessandro.

Entre os roubos que mais chamaram a atenção da polícia estão as ações violentas praticadas contra um vigilante no estacionamento do Tribunal de Contas da União. A quadrilha agrediu o profissional e roubou sua arma de fogo. Outra ação de grande repercussão foi o roubo de um carro no conjunto dos Motoristas, no bairro Grageru, onde um pai de família foi baleado no rosto quanto tentava proteger os seus filhos dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário