sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DENÚNCIA: VIATURA DO 2º BPM ENCONTRA-SE COM O LICENCIAMENTO EM ATRASO.

 


A questão da falta de regularização do licenciamento da frota da PMSE pelo jeito está longe de acabar.

A foto acima, tirada recentemente, mostra a viatura do 2º BPM, placa NVG-5672, que presta serviço na Delegacia de Rosário do Catete, a qual está com o licenciamento em atraso, em total afronta ao Código de Trânsito Brasileiro.

Lamentavelmente, apesar dos ofícios protocolados pela AMESE perante o Ministério Público Estadual, até a presente data não tivemos ciência de qualquer medida adotada pelo Órgão Ministerial para apurar o fato. 

O Capitão Charles, em entrevistas concedidas à imprensa sergipana, relatou que a empresa que loca as viaturas para a PMSE, ST Locadora de Veículos, seria penalizada pelos fatos ocorrido, mas pelo jeito o fato continua, pois mais uma viatura está sem o devido licenciamento.

Até quando a PMSE estará afrontando a legislação de trânsito brasileira, se a própria corporação deveria dar o exemplo?  O que a ST Locadora de Veículos está fazendo com o dinheiro que recebe pela locação das viaturas, e por que não regulariza os licenciamentos em atraso dos veículos que locou para a PMSE?  Espera-se do MPE que tenha o mesmo empenho e determinação que teve para recomendar a instauração de procedimento contra qualquer militar que doar sangue ou adoeça durante o pré-caju 2013.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário