sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM COM VEÍCULO ROUBO E ARMA DE FOGO EM SOCORRO.


1A Polícia MIlitar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na noite de quinta-feira, 10, Washington Ramon Santos da Silva, 21 anos, suspeito de portar um revólver calibre 38 e um veículo com restrição de roubo. A ação aconteceu no conjunto Marcos Freire II, bairro Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro, quando uma guarnição comandada pelo tenente Albérico foi acionada pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência envolvendo troca de tiros na avenida Coletora.

"Um motoboy estava pilotando uma motocicleta CG Titan, de cor preta, quando teve o veículo roubado na avenida Coletora. O suspeito fugiu e conseguiu ficar abrigado em uma residência da região. Conseguimos deter o jovem armado com cinco munições intactas e recuperar o veículo. No momento da prisão Washington Ramon estava com um ferimento na mão, ocasionado pelo tiroteio ocorrido no momento do roubo da motocicleta envolvendo o suspeito e dois
2veículos que passavam pelo local. Segundo populares, os automóveis são um Gol de cor preta e um Fiat Tipo, cor prata", explicou o tenente Albérico. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Participaram da ação o sargento Gilmar, cabo Oliveira, soldado Fábio e soldado Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário