quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM ROUBOS EM ITAPORANGA.


Foi preso nesta quarta-feira, por policiais civis da Delegacia de Itaporanga D'Ajuda, um homem identificado como Cléssio Danilo Dias de Jesus, 21. A captura foi realizada em cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, emitido pelo juízo de direito da comarca local.

"Contra Cléssio Danilo, pesam acusações de roubo a estabelecimentos comerciais no município, utilizando armas de fogo e com ajuda de outras pessoas", resumiu o delegado Jorge Eduardo Dantas.

Ainda segundo o delegado, Cléssio Danilo é suspeito de envolvimento com uma quadrilha de adolescentes que vinha assaltando comerciantes na cidade, sendo que boa parte do bando foi apreendida no final do ano passado, destacou o Delegado.

Cumprimento de mandado

Ainda em Itaporanga, foram cumpridos na última semana, também pela Polícia Civil, mais três mandados de prisão. Dois deles se referem a acusados de roubo, e um por furto qualificado, totalizando cinco mandados em seis dias.

O delegado Jorge Eduardo informa também que, além das prisões realizadas, a Polícia Civil em Itaporanga cumpriu mais de 300 cotas judiciais e ministeriais no ano de 2012 (a maior quantidade por Unidade policial no Estado), contribuindo para a celeridade processual e diminuindo a impunidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário