quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RP APREENDE ESCOPETA ARTESANAL EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


armaA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na tarde desta terça-feira, 8, uma escopeta artesanal, calibre 12, no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. A arma de fogo foi apreendida pela guarnição composta pelo cabo Joéliton, soldados Wallace e Tarcísio, em posse de três homens que transitavam em um veículo Fiat Palio.

Os policiais realizavam rondas pela localidade e ao visualizar quatro indivíduos em um Palio, de cor prata, em atitudes suspeitas, efetuaram a abordagem. Neste momento, um dos homens conseguiu fugir, e durante revista, foi encontrada a escopeta calibre 12 de fabricação artesanal com nove munições intactas, além de duas cápsulas contendo cocaína.

A arma de fogo, o veículo e os outros materiais foram apreendidos e conduzidos à 5ª Delegacia Metropolitana, juntamente com os três homens envolvidos na ocorrência.

Outras ocorrências

Três ocorrências referentes a furto a estabelecimento comercial e roubo a pessoa foram registradas pelos Radiopatrulheiros nas Delegacias Metropolitanas na manhã da terça-feira, 8. Três homens e um adolescente de 15 anos foram detidos pelas guarnições policiais da Radiopatrulha. 

Um homem identificado por Anderson Silva Santos, 26 anos, foi conduzido pela guarnição comandada pelo tenente Albérico para a 2ª Delegacia Metropolitana, após furto a estabelecimento comercial no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, sendo detido pelo proprietário da mercearia.

O adolescente de 15 anos e o senhor identificado por José Antônio dos Santos foram conduzidos para a 2ª DM pela guarnição comandada pelo cabo Haltemir por furto a estabelecimento comercial, em que o proprietário alegou que o furto fora avaliado em R$ 112.000,00 a uma loja localizada no Centro Comercial de Aracaju.

A guarnição comandada pelo cabo Iran conduziu à 2ª DM, Edivânio dos Santos, 22 anos, por roubo a pessoa na avenida Simeão Sobral, no bairro Santo Antônio, em Aracaju. O indivíduo havia sido detido por populares após roubar o celular de uma estudante que se deslocava pela localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário