quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GETAM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS COMERCIALIZADAS EM RESIDÊNCIA.


pmseA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu nesta quarta-feira, 30, Diego das Neves Santos, de 22 anos, por ser foragido da justiça pelo crime de assalto à mão armada, além de Carlos André dos Santos, de 32 anos, e sua esposa, Jersica Gomes dos Santos, de 27 anos, por tráfico de drogas, durante o policiamento ostensivo em bairros da zona norte da Capital.

A primeira ação ocorreu por volta das 11h, quando a guarnição do Escorpião 82, ao efetuar rondas ostensivas pelo bairro Santos Dumont, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que transitava pela Travessa João Benevides Marques. Após abordagem, o suspeito, em conversa com os militares, confessou que tinha passagem policial, mas alegou que já havia cumprido com as suas obrigações.

Com a revelação feita por Diego, os policiais militares entraram em contato com o serviço de inteligência do GETAM para averiguar a situação do suspeito, sendo informado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de assalto à mão armada.  Os policiais encaminharam o suspeito para a 3ª Delegacia Metropolitana para a adoção das providências cabíveis.

pmseA segunda ocorrência foi atendida por volta das 12h30, quando o serviço de inteligência da unidade especializada, juntamente com a guarnição comandada pelo Tenente Isaac e composta pelos soldados Reginaldo, Pedro Cerqueira e Rezende, desmanchou uma “boca de fumo” localizada no conjunto Bugio.

A prisão foi iniciada com a denúncia de que uma casa localizada na rua B, nº 285, no referido conjunto, era utilizada como ponto de venda de drogas por um casal identificado por Carlos André dos Santos e Jersica Gomes dos Santos. Ao adentrar à residência, Jersica ainda tentou esconder a droga dentro da bermuda que a mesma utilizava, mas logo foi impedida pelos policiais.

Em poder da suspeita havia um pequeno frasco com quase 50 pedras de crack, prontos para consumo. Após buscas feitas no interior da residência, foram encontradas duas pedras grandes de crack, com 24 gramas cada, além de outras 110 pedras prontas para venda. Ainda com o casal foi encontrado a quantia de R$ 192,00 em cédulas de pequeno valor, o que caracteriza o comércio desse tipo de entorpecente.

Os policiais militares encaminharam o casal para a Delegacia de Narcóticos para a lavratura do flagrante e adoção das medidas que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário