sexta-feira, 2 de julho de 2010

BYE, BYE, BRASIL. SELEÇÃO PERDE DA HOLANDA E VOLTA PARA CASA.

O Brasil perdeu agora a pouco para a Holand, de viradam, pelo placar de 2 x 1. No primeiro tempo a seleção brasileira abriu o placar e poderia ter até marcado mais gols, jugando um futebol de regular a bom.

Porém, no segundo tempo o time voltou a jogar mal e após a falha gritante do primeiro gol, se desestabilizou, passando a seleção holandesa a dominar o jogo. Outro fato lamentável foi a expulsão merecida do jogador Felipe Melo, que mostrando um desequilíbrio emocional para um jogador de seleção brasileira, após cometer uma falta, deu um pisão intencional no jogador da Holanda. A partir daí não demourou muito para a vira, onde em um escanteio cobrado pela seleção holandesa no primeiro pau, a defesa brasileira, ficou assitindo a tudo, deixando livres jogadores na área e como consequência, levaram o segundo gol e uma virada histórica.

Esperamos que sejam refletidas todas as falhas apresentadas pelo Brasil, principalmente por não ter seleção competitiva e sim, que visava principalmente a defesa e não o ataque. Agora vamos esperar outra oportunidade, desta feita no Brasil, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário