terça-feira, 13 de julho de 2010

OPERAÇÃO DO DENARC E DO GETAM FECHAM PONTO DE DROGAS NO CONJUNTO ALBANO FRANCO.


Uma denúncia feita ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) fez com que policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) desativassem na manhã desta terça-feira, 13, um ponto de comercialização de drogas localizado no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais foram até o local mencionado e lá prenderam Otávio Vieira Dantas, 63 anos, que tentou, sem sucesso, fugir do cerco da polícia. No quintal da casa do acusado os policiais encontram 3,5 quilos de maconha, que estavam armazenados em um túnel escondido em um matagal.

Com o traficante foram encontrados, ainda, R$ 530,00, uma balança e uma faca. “O Otávio é um velho conhecido da polícia sergipana. Ele vinha traficando na região há um bom tempo. Ele costumava transportar drogas, utilizando barcos com o intuito de fugir da fiscalização”, destacou o delegado Osvaldo Resende. Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a sede do Denarc. Otávio foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Foragido recapturado

Na mesma operação os policiais do Denarc e do Getam recapturaram Elton Pedro Santos, que é foragido da justiça de Alagoas. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava abrigado em uma casa localizada no conjunto Marcos Freire II, onde Otávio Vieira morou anteriormente.

Segundo a polícia, Elton fugiu de um presídio da cidade alagoana de Arapiraca no dia 11 de abril deste ano. “Fomos até a casa onde o Otávio morou anteriormente para efetuar uma busca. Para nossa surpresa encontramos Elton que após consulta constatamos que é foragido de Alagoas. Já comunicamos a sua recaptura à polícia alagoana e a qualquer momento ele será recambiado”, explicou Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário