quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DELEGACIA ESPECIAL DE ATENDIMENTO A MULHER PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU A ESPOSA NO BUGIO.

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) cumpriram um mandado de prisão nesta quinta-feira, 8, contra o carpinteiro Evandro Cardoso dos Santos, 55 anos, acusado de esfaquear a mulher no dia 22 de agosto, no conjunto Bugio, zona norte de Aracaju. Segundo a delegada Erica Farias, o motivo do crime foi passional.

A delegada ressalta que Evandro estava separado da esposa Lidiane Silva Santos, 31 anos, há dois meses. Os dois permaneceram casados durante 10 anos e seis meses e nesse período tiveram dois filhos. Após a separação, Lidiane foi morar em outra casa, mas o ex-marido insistia em reatar o casamento. Lidiane se manteve firme na decisão de não mais voltar e acionou Evandro na Justiça para que ele pagasse a pensão dos filhos.

A atitude de Lidiane foi encarada como provocação por Evandro, que resolveu matá-la com uma faca. Houve luta corporal e na briga ela ficou muito ferida. Lidiane foi socorrida com vários cortes profundos pelo corpo e conseguiu sobreviver após vários dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Nesta quinta-feira, o acusado foi se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado, sem saber que havia um mandado de prisão contra ele, e acabou detido pelos policiais.

“Ele vai responder pelo crime de lesão corporal grave e permanecerá preso à disposição da Justiça”, declarou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário