segunda-feira, 2 de abril de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE 60 ARMAS DE FOGO AO LONGO DO ANO ATRAVÉS DA RADIOPATRULHA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu neste final de semana três armas de fogo na capital sergipana.

A primeira apreensão aconteceu no sábado, 31, no bairro Sanatório, em Aracaju, por volta das 19h. Uma guarnição comandada pelo sargento Fernande Pereira realizava policiamento na região e observou dois homens consumindo maconha na referida região. Ao perceber a presença da PM no local, a dupla tentou se esconder em uma casa, onde foram localizadas 20 pedras de crack, um revólver calibre 32, uma trouxa de maconha e R$ 52 em notas e moedas. Na ocasião foram presos Yuguslam Oliveira Santos e Klewton Santos de Menezes. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Arma 2

Outra arma de fogo foi apreendida no mesmo dia, por volta das 21h, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, em Aracaju. Uma guarnição comandada pelo soldado Adriano observou dois homens saírem correndo – em direção a um manguezal - ao perceber a presença da PM no local.

A dupla deixou cair um revólver calibre 38, com uma munição e uma sacola contendo maconha. Os suspeitos não foram localizados, mas o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Arma 3

A terceira apreensão de arma de fogo do final de semana ocorreu no município de São Cristóvão. Na madrugada de domingo, 1º, uma guarnição comandada pelo sargento Rinaldo Márcio realizava policiamento preventivo na região do Mercado Municipal, quando deparou-se com uma caminhonete em atitude suspeita.

Durante abordagem, a PM localizou um revólver calibre 38, com seis munições, com o empresário Fabiano de Melo Almeida. Como resultado, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Total de apreensões

Juntado as três armas apreendidas no final de semana com todas que já foram apreendidas somente pela Radiopatrulha em 2012, têm-se o número de 60 armas de fogo apreendidas por esta Unidade da PM ao longo do presente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário