quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GATI PRENDE FORAGIDO DE AREIA BRANCA SUSPEITO DE ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO.


2A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na terça-feira, 20, Marcelo da Silva, 20 anos, vulgo 'Pânico', suspeito de utilizar uma arma branca para roubar o automóvel de uma mulher e, posteriormente, tentar estruprar a vítima em um matagal.

A ação aconteceu por volta das 9h, quando uma guarnição do Gati composta pelo sargento M. Santos e cabo Filho transitava pelas proximidades da Rodoviária Nova e recebeu a informação - através do Ciosp 190 - que um homem havia acabado de fugir com um veículo roubado.

Uma mulher, professora aposentada de 54 anos, entrava no próprio veículo Palio, de cor verde, no estacionamento da Rodoviária Nova, quando Mar2celo da Silva entrou no veículo dela utilizando uma faca. O homem circulou com a vítima cerca de uma hora exigindo dinheiro. A vítima informou que não tinha dinheiro, momento em que foi obrigada a direcionar o automóvel para um matagal. O homem, visivelmente drogado, tentou estuprar a mulher mas acabou desistindo. Marcelo fugiu no veículo de placa IAN 5800.

A mulher conseguiu acionar a PM e as buscas pelo veículo foram iniciadas. Como resultado, houve perseguição ao carro e Marcelo colidiu o veículo na frente de uma residência localizada no Largo Aparecida, bairro Jabotiana, em Aracaju. O homem foi preso e o caso encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana. Posteriormente foi confirmado que 'Pânico' é foragido do Presídio de Areia Branca acusado pelo crime de roubo. Informações: (79) 8831-4431 [Sargento M. Santos].
 

8Fotos: www.sandovalnoticias.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário