quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GATI PRENDE TRIO QUE MATOU VIGILANTE DO PONTO BANESE DE SALGADO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente na manhã desta quarta-feira, 21, no município de Itaporanga D’ Ajuda. O grupo é responsável pela morte do vigilante do Ponto Banese da cidade de Salgado, crime ocorrido também na manhã de hoje.

Após a ação, o GATI foi acionado e conseguiu alcançar e perseguir as duas motocicletas ocupadas pelos envolvidos. Durante a fuga, o quarteto despencou de uma ponte inacabada na região de Itaporanga D’Ajuda e se embrenhou pelo mato. Militares do GATI também adentraram o matagal e, após buscas incessantes, localizaram o trio, formado por dois adultos e um adolescente.

Assim, foram detidos Marcos Michel Santos Ferreira, de 18 anos, e Cíntia Santos Souza, de 26 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. O quarto envolvido ainda não foiencontrado, mas, segundo informações policiais, deve ser encontrado em breve, pois está ferido, já que foi baleado nas costas pelo vigilante.

Com o grupo, a polícia apreendeu quatro revólveres calibre 38, nove munições intactas e 13 deflagradas, além da motocicleta YBR, de cor azul e placas IAE-7034, que tem restrição de roubo, e um segundo veículo de duas rodas. Todos os infratores foram levados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE).

Participaram da ação, o sargento Mauro, cabos Honorato e Souza e soldados Souza, Karina Rocha, Lucimara, Rosberg, Andrade Santos e Paulo Sério, integrantes das guarnições Carcará 01, 02 e 03. Segundo informações policiais, o Grupamento Tático Aéreo (GTA), o Comando de Operações Especiais (COE) e o 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º Pel/ 1ª Cia/ 1º BPCom) continuam procurando o fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário