terça-feira, 27 de outubro de 2009

3º BPM PRENDE ARROMBADOR DE LOJAS NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam em flagrante um arrombador de lojas no centro comercial de Itabaiana, cidade distante 56 km da capital, na noite da segunda-feira, 26. O jovem, identificado como João Victor da Conceição, de 18 anos, foi detido por militares que faziam rondas, após denúncia feita ao serviço 190.

O infrator arrombou uma farmácia e foi localizado quando saia do interior do estabelecimento, localizado no Largo Santo Antônio. Diante da presença da viatura, João Victor empreendeu fuga e foi preso nas imediações do Mercadão. Com o jovem, foram encontrados um aparelho celular, uma máquina fotográfica digital e quatro cartões de recarga de celular, que tinham sido subtraídos da farmácia.

A polícia também encontrou em poder do rapaz a quantia de R$ 30 em moedas e R$ 40 em cédulas. Segundo João Victor, os valores tinham sido subtraídos de uma loja de peças de fogões. O jovem também informou que fazia os arrombamentos com o auxílio de um pé-de-cabra. A guarnição formada pelos cabos Diniz e Pedro e soldado M. Santos encaminhou o infrator e o material apreendido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário