sábado, 31 de outubro de 2009

47,8 KG DE DROGAS SÃO INCINERADOS EM LARANJEIRAS.

Após pedido firmado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e autorização concedida pelas Comarcas dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Monte Alegre foi incinerado no início da tarde desta sexta-feira, dia 30, um lote de droga apreendido pela antiga Delegacia de Entorpecentes e pelo Denarc nos anos de 2006, 2008 e 2009. Foram queimados 47,8 quilos entre maconha, cocaína e crack.

A droga foi incinerada em um forno de uma fábrica de cimentos do Grupo Votorantin (Cimesa), localizada no município de Laranjeiras. A operação foi acompanhada pela delegada Aliete Melo, pelo promotor de justiça da 4ª vara criminal da Comarca de Aracaju, Paulo Lima, e por representantes da Vigilância Sanitária de Aracaju. A Administração Estadual do Meio-Ambiente (Adema) enviou a autorização para a incineração.

No próximo dia 15 de dezembro deste ano, deverá acontecer mais uma incineração, onde na oportunidade será queimado mais um lote de substâncias entorpecentes com autorização já concedida das comarcas das cidades de Barra dos Coqueiros e São Critovão. Ficou acordado com a Justiça que a cada 30 dias acontecerá uma incineração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário