terça-feira, 27 de outubro de 2009

COPCI PRENDE DOIS TRAFICANTES NA CIDADE DE TOBIAS BARRETO.

Na manhã desta terça-feira, dia 27, a equipe de combate a entorpecentes da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) seguiu até a cidade de Tobias Barreto com o objetivo de averiguar denúncias acerca do tráfico de drogas naquele município, mas especificamente no bairro Bom Jardim.

Chegando no local, os policiais identificaram a casa de um homem conhecido por "Cocada", Domingos Batista dos Santos e sua esposa Josefa Costa da Silva. Ambos comandavam o trafico de crack naquela localidade. Na casa dos dois, a policia encontrou 32 pedras de crack, embaladas prontas para a venda, além de duas outras pedras grandes da droga que renderiam aproximadamente 100 pedras pequenas para venda que eram comercializadas por R$ 10.

Os policiais civis vão continuar realizando mais diligências na região com o objetivo de desarticular novos grupos especializados em tráfico de drogas e assaltos na região. Além de Tobias Barreto, esse trabalho está sendo desenvolvido em cidades onde há o maior número de denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário