quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEREADOR NITINHO PEDE APOIO AO MOVIMENTO DA POLÍCIA MILITAR.

Foto: César de Oliveira

Em nome da liderança do partido dos Democratas, o vereador Nitinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 28/10. O discurso foi para solicitou aos demais parlamentares para apoiar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), a favor do movimento da Polícia Militar e dos Bombeiros, mais conhecida como PEC 300.

"Precisamos nos unir para fortalecer a segurança do nosso Estado. Convido a todos para participar da passeata a favor dessa classe, independente de partido", disse, referindo-se à manifestação que está agendada para a próxima sexta-feira, 30/10, na praça da Bandeira. Os militares lutam por igualdade do piso salarial nacional.

De acordo com Nitinho, o que está faltando para as reivindicação das classes profissionais em geral, são manifestações. Citou o exemplo dos jornalistas que recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou a obrigatoriedade do diploma. "Sem uma qualificação acadêmica para esses profissionais, qualquer pessoa que acha que tem uma boa dicção e que escreve bem, ocupará espaço para os quais não está bem preparado. Lutem pela sua categoria", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário