terça-feira, 27 de outubro de 2009

DEPUTADO GILMAR CARVALHO DIZ QUE COMANDANTE DA PM VAI APRESENTAR ANTE PROJETO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Foto: Maria Odília

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) subiu à tribuna na manhã de hoje, 27, na Assembleia Legislativa, para garantir aos policiais militares do Estado o apoio do líder do governo, deputado Francisco Gualberto (PT), sobre a presença do comandante da PM, coronel José Carlos Pedroso, para discutir na Casa o ante projeto que sobre a Lei de Organização Básica da corporação. O apelo de Gilmar Carvalho foi atendido, pois o pré projeto será analisado antes na Assembleia Legislativa, para depois ser levado para a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Gilmar Carvalho aproveitou também para se solidarizar aos torcedores e jogadores do time do Confiança. “Vamos fazer o que for possível para adiar o leilão do Estádio Sabino Ribeiro, marcado para quinta-feira, porque vão matar a história do Confiança. Não matar a história simplesmente, porque o time vai continuar jogando, mas matar a alma da história do Confiança”, defendeu o deputado. Gilmar explicou que o estádio serve como sede do time e que vai propor amanhã, na Assembleia Legislativa, a formação de uma frente parlamentar para discutir o assunto.

“Lei é lei. Tem que ser cumprida. Decisão judicial tem que ser respeitada. Nós precisamos encontrar um caminho, embora em cima da hora, para adiar o leilão. Porque leiloar o Sabino Ribeiro, é leiloar a alma do Confiança, que está na sua torcida, mas também naquele estádio”, concluiu Gilmar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário