quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SMTT INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

Foto: Cleverton Ribeiro

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou nessa quinta-feira, 29, mais uma operação 'Combate à Impunidade'. A fiscalização foi intensificada no bairro São José para inibir o desrespeito às leis de trânsito. Comandada pelo coordenador de trânsito da SMTT, capitão José Luís, a operação contou com o apoio de quatro veículos, dois guinchos, seis motos e 15 agentes.

A equipe lavrou 25 autos de infração e removeu 16 veículos que estavam em fila dupla, estacionados em calçadas ou em local proibido. Essa foi a segunda vez que a operação foi realizada no bairro São José. A intenção da SMTT é coibir práticas corriqueiras que atrapalham o trânsito, causando transtornos a condutores e pedestres.

A operação 'Combate à Impunidade' também já passou pelos bairros Santos Dumont, Centro e conjunto Augusto Franco. Outras localidades serão alvo da fiscalização nas próximas semanas. Até o momento foram lavrados quase 140 autos lavrados e 28 veículos foram rebocados.

Denúncias

Qualquer denúncia de desrespeito às leis de trânsito pode ser encaminhada à ouvidoria da SMTT - 3238-4646. O serviço funciona de segunda à quinta-feira, das 7 às 17 horas, e na sexta-feira das 7 às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário