quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA REPONSÁVEL PELA MAIOR REMESSA DE CRACK DA HISTÓRIA DE SERGIPE.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresenta às 8 horas da manhã desta quinta-feira, dia 22, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), o resultado dos trabalhos de uma investigação de cerca de seis meses responsável por desarticular uma quadrilha acusada de transportar a maior quantidade de crack para o Estado de Sergipe. A ação policial é continuidade da operação realizada no dia 30 setembro, quando um homem foi detido com 20 quilos de crack, em uma residência do conjunto Marcos Freire 3, em Nossa Senhora do Socorro.

Foram presos nos bairros Jabotiana e Santa Lúcia, na zona sul de Aracaju, cinco homens e três mulheres e um morreu em confronto com a polícia. Rubens José de Freitas, conhecido como ‘Rubinho’, reagiu à prisão e na troca de tiros foi alvejado e morreu no local. Segundo informações da polícia, Rubinho fazia parte de uma quadrilha de roubo de cargas no Estado de São Paulo e também respondia pelos crimes de assalto a mão armada e latrocínio.

Com a quadrilha foi apreendido 10 quilos de crack, vários celulares, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 e munições de calibre 9 mm. De acordo com o delegado Marcelo Cardoso, até agora a polícia apreendeu 30 quilos de crack em poder da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário