terça-feira, 20 de outubro de 2009

CHOQUE IMPEDE ASSASSINATO E APREENDE REVOLVERES EM SOCORRO.

Três homens foram flagrados portando armas de fogo na noite desta segunda-feira, dia 19, em Nossa Senhora do Socorro. O padeiro Claudiano de Lima, 24 anos, e os pedreiros Márcio Santos Victor, 31, e Flávio dos Santos, 29, confessaram que se preparavam para matar a tiros um autônomo de 32 anos de idade que reside na cidade, quando foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Segundo o comandante da Força Tática do Choque, capitão George Melo, a possível vítima teria denunciado há dois anos um assalto que Márcio Victor iria e isso motivou a vingança. "O acusado e outros comparsas teriam sido presos à época por porte ilegal de arma, quando se preparavam para assaltar uma agência bancária e agora, em liberade, queria se vingar" revelou o oficial, baseado no depoimento da vítima e dos acusados.

Ainda de acordo com o capitão George, o autônomo ligou para o Batalhão de Choque ao perceber que era seguido. "Enviamos duas equipes que, após uma horas de buscas, localizaram o trio dentro de um veículo GM Corsa, de cor verde de placas HZL-5170, no conjunto Albano Franco, em Socorro. Eles estavam com três revólveres calibre 38, somando 18 munições, e confessaram que iriam matar o autônomo", disse.

Toda a ação seria realizada na própria Socorro, região metropolitana. Com o grupo, os soldados do Choque ainda apreenderam uma motocicleta Honda Fan, de cor azul e placa IAI-3855, que também seria utilzada no crime". As duas guarnições foram coordenadas pelo tenente Rogério Prado e o sargento Alexandre Santos, e o caso foi levado à Delegacia Plantonista, em Aracaju", informou George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário