quarta-feira, 10 de março de 2010

AGENTES DA 13ª DM PRENDEM TRAFICANTES E APRENDEM MACONHA E ARMA NO BAIRRO SANTA MARIA.



A equipe de captura da 13ª Delegacia Metropolitana, que tem no comando o delegado Flávio Albuquerque, prendeu no final da tarde desta terça-feira, 9, Alexsandro dos Santos Silva, 26 anos, e Fábio dos Santos, 22 anos. A dupla foi surpreendida pelos agentes em uma localidade conhecida como “Fazendinha” em uma invasão próxima ao morro do avião, no bairro Santa Maria.

A dupla foi presa, em flagrante, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A operação foi realizada após o recebimento de uma denúncia anônima dando conta de que Alexandro havia acabado de entregar para Fábio, morador da invasão, uma grande quantidade de maconha. Os policiais ao chegarem ao local perceberam quando um adolescente correu em direção a um barraco com o objetivo de esconder uma sacola plástica. Os policiais interceptaram o jovem e na embalagem foi encontrado um quilo de maconha “in natura”.

Foram também encontradas e apreendidas uma trouxinha de maconha, tesouras e duas balanças de precisão. Num outro barraco, distante três metros de onde a droga foi encontrada, foram apreendidas 63 trouxinhas de maconha prontas e já embaladas para venda, além de uma balança artesanal. Foi feita uma operação pente fino pelos agentes que encontraram, ainda, em um barraco abandonado uma espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário