quinta-feira, 4 de março de 2010

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTOS A TAXISTAS EM SOCORRO.

A Polícia Militar reprimiu dois assaltos a taxistas, ocorridos na madrugada da quarta-feira, dia 3, em Nossa Senhora do Socorro. Num dos casos, um homem foi preso logo após levar o dinheiro, o celular e as chaves da vítima, e no outro, o veículo que tinha sido levado pelo bandido foi recuperado e devolvido ao proprietário.

As ocorrências foram comunicadas por telefone ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp 190) e facilitaram o cerco aos infratores, feito pelo 5º Batalhão da Polícia Militar. O primeiro chamado se deu às 2h30, depois que o taxista Adriano Oliveira dos Anjos foi rendido por um susposto passageiro no conjunto João Alves.

"A vítima explicou aos atendentes do Ciosp que foi rendido por um homem durante uma corrida e descreveu as características do acusado. Com as informações em mãos, nossas equipes fizeram buscas na área e localizaram o assaltante, identificado como José Lucas de Oliveira Neto, 27 anos", explicou o capitão Lucas Rebello, do 5º Batalhão.

Quase no mesmo horário, um outro taxista, de nome Igor Santos Lima, teve seu táxi roubado. Ele comunicou o fato ao Ciosp pelo número 190 e passou os dados do seu carro, que foi localizado por volta das 4h. "Durante as buscas, encontramos o veículo abandonado na Taiçoca e o devolvemos ao dono, na Delegacia Plantonista", contou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário