quinta-feira, 15 de julho de 2010

CPRv PRENDE MAIS UM CONDUTOR EMBRIAGADO.

Ontem, dia 14, no município de Barra dos Coqueiros, policiais da CPRv (Posto Policial Rodoviário – Jaguar 80), por volta das 17:30 h, realizavam uma fiscalização de trânsito, quando abordaram um veículo de placa policial HZV-8644, modelo FIAT/ Uno Mille Fire.

De acordo com o relato dos policiais que estavam no momento, o condutor saiu do veículo e de forma grosseira começou a agredir os policias com palavras de baixo calão, foi quando a guarnição percebeu que o mesmo poderia estar embriagado e de forma educada solicitou que o mesmo realizasse o teste de alcoolemia “bafômetro”, o mesmo em primeiro momento se negou a realizar o exame e após alguns minutos este concordou em realizar o teste sendo comprovado o estado de embriaguez do mesmo, obtendo o resultado de 1,15mg/l.

Desta forma os policiais agiram de acordo como previsto em lei, enquadrado o condutor no artigo 165 combinado com o 277 e o 306 do CTB, fazendo o recolhimento da sua CNH e conduzindo-o posteriorrmente para a delegacia plantonista para a lavratura do flagrante por ingestão de bebida alcoólica.

O Ten. Ricardo Santos, que responde pelo subcomando da CPRv, informa que essa é a 46ª prisão, desde a implantação da “Lei Seca”, e alerta mais uma vez a todos os condutores de veículos que a CPRv continuará a realizar fiscalização no sentido de coibir que motoristas dirijam os seus veículos em desacordo com o art. 165 do CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário