quarta-feira, 7 de julho de 2010

PREFEITURA DE ESTÂNCIA ENTREGA BRINQUEDOS EDUCATIVOS EM TODAS AS CRECHES MUNICIPAIS.

O prefeito Ivan Leite participou, nesta quarta-feira (07), a partir das 10h, da entrega dos brinquedos que vão equipar melhor as seis creches municipais da cidade.

Desde que assumiu a prefeitura em 2005 e fez um levantamento das reais necessidades do município, Ivan possuía o desejo de equipar as creches com brinquedos que possibilitassem um melhor aproveitamento das crianças, dando um melhor conforto, mais diversão e também uma ferramenta a mais para auxiliar no aprendizado da alfabetização. Procurou junto a Secretaria Municipal de Educação uma forma legal para adquirir esses brinquedos do jeito correto e transparente, conforme os procedimentos que exige a lei e como sempre faz na administração Estância em Progresso. “É com alegria e satisfação que entregamos esses brinquedos para que essas crianças evoluam e cresçam tendo um suporte maior para aprender a ler, fazendo da educação um meio para ter boas oportunidades na vida” , afirmou Ivan.

O prefeito e sua comitiva foram muito bem recebidos, sendo muito elogiado não só por essa atitude, mais da forma correta e íntegra como vem conduzindo o executivo municipal.

“Quero agradecer ao senhor porque é um prefeito correto, que tem se preocupado muito com o próximo, especialmente com a população carente, que o próximo prefeito seja tão bom quanto o senhor, quero dizer ainda que sou funcionária do Hospital Amparo de Maria, e também sou grata por tudo que tem feito por nós ajudando a pagar o nosso salário” - Gilfania Santos Leite Nonato, mãe de criança da creche Virginia Leite Franco do bairro Cidade Nova.

“Dr. Ivan, quero agradecer em nome de todos, o que tem feito pelos nossos filhos, porque se eles estão bem nós estamos bem também” , declarou emocionada Leilane Cristina Silva do Nascimento, mãe de criança da creche Maria do Carmo Alves, no conjunto Valadares.

Todas as creches que compõem o quadro municipal de Estância, receberam hoje, parque infantil, piscina de bolinhas, bonecas, carros, jogos pedagógicos, fantoches, dedoches, móbiles e tatames, com o objetivo de inserir a prática pedagógica para que o aprendizado possa ser ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário