Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, 1º, policiais da Delegacia de Capela cumpriram três mandados de prisão contra José Cristiano Melo Bonfim, vulgo "Jamiro", 26 anos, Valéria Melo Rodrigues, 20, e Mônica Melo Rodrigues, 25, por terem praticado crime de tráfico de drogas na cidade de Capela. As vendas de entorpecentes eram feitas na casa dos acusados situada na quadra "N", no conjunto Manoel Messias Sukita.
Segundo o delegado Rodrigo Nunes Espinheira, no inquérito 075/2011 “há provas suficientes da existência do crime, pois dois usuários de drogas confessaram que saíram de Nossa Senhora das Dores com destino a Capela para comprar crack a Jamiro por R$ 10,00 cada pedra. Com esses dois usuários, apreendemos três pedras de crack, que foram periciadas e já há laudo definitivo de constatação da droga”, explicou o delegado.
O delegado ressalta que existe um depoimento de um vizinho dos suspeitos que narrou, com detalhes, a dinâmica do crime, informando o horário das vendas das drogas, esconderijo da droga, entre outros. O vizinho ainda narrou que os acusados ameaçaram-no de morte, caso ele denunciasse a Polícia. O trio foi indiciado com base no artigo 33, caput da Lei n.º 11.343/2006 c/c art. 14, i e 29 do Código Penal.
MEU DEUS O MUNDO ESTAR PERDIDO, FICO TRISTE EM VER ESSES JOVENS SE DISTRUINDO E DESTRUINDO VIDA DOS OUTROS TANBEM, CAPELA SEMPRE FOI UMA CIDADE CALMA MAS DE UMS DIAS PARA CA SO TEM MISERIA AONDE NOS VAMOS PARAR SO DEUS PARA NOS LIVRAR.
ResponderExcluir