segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GATI DESARTICULA BOCA DE FUMO E APREENDE ARMA DE FOGO EM PROPRIÁ.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), desarticulou, na tarde de sábado, 17, um ponto de venda de drogas no bairro Remanso, no município de Propriá, a 98 quilômetros de Aracaju.

A viatura do GATI, composta pelo cabo Emerson, soldado Livi e soldado J. Carlos, realizava rondas na cidade, quando visualizou um indivíduo saindo de uma casa com uma lata e uma caixa de fósforos na mão. A viatura parou, na intenção de abordar o senhor Sidney Ferreira Araújo, de 23 anos, que jogou um material no chão ao perceber a aproximação dos policiais.

A polícia recolheu o material e verificou que se tratava de uma certa quantia de crack para consumo. “Questionamos sobre a procedência da droga e Sidney mostrou a residência na qual tinha adquirido o entorpecente. Ao adentrar na residência, encontramos cerca de 49 pedras de crack sobre a mesa da cozinha. Um indivíduo empreendeu fuga ao notar a presença da polícia no local”, relatou cabo Emerson.

A proprietária da residência chegou ao local e informou que a droga era de propriedade do filho, um adolescente de 16 anos, o mesmo que havia fugido do local. Na presença dela, foram encontrados ainda, no interior da casa, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a importância de R$ 115,00.

O senhor Sidney e a mãe do adolescente infrator foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Propriá, para a adoção das providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário