quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO EM SALGADO.

Depois de denúncias anônimas, policiais civis e militares da cidade de Salgado apreenderam uma espingarda de fabricação caseira que foi encontrada na casa de José Martins Filho, localizada no povoado Arauary de cima. As informações davam conta de que constantemente no loca ouviam-se disparos de armas de fogo.

No mesmo dia, os policiais foram até uma casa localizada na rua Estrada Velha, onde segundo a polícia funcionava uma oficina de armas e lá encontraram com José Pereira da Silva, 43 anos, onde foram apreendidas duas espingardas da marca Rossi calibre 32 e um revólver Taurus calibre 32.

Segundo o delegado Clever Farias, José Pereira possui certificado de armeiro expedido pela Polícia federal. “Ele possui o certificado emitido pela PF, contudo recebeu armas de clientes sem possuir registro, além de não ter apontado os nomes dos respectivos proprietários no livro de entrada e saída de armas, o que é ilegal”, destacou o delegado.

José Martins e José Pereira foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. “Nos últimos trinta dias foram apreendidas 16 armas de fogo graças ao trabalho integrado das policias Civil e Militar e da confiança da população que vem colaborando com diversas denúncias”, finalizou Clever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário