quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTES E RECUPERA MOTOS ROUBADAS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu Carlos Luiz Santos Júnior, o Júnior, na tarde da quarta-feira, 14, durante rondas na região do conjunto Marcos Freire II. O infrator, que tinha mandado de prisão em aberto, avistou a viatura policial e tentou se esconder numa residência, mas foi alcançado.

Após consulta ao Sistema Infoseg, a equipe comandada pelo sargento Pereira descobriu que contra Carlos existe um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Júnior, que responde por tráfico e associação para tráfico, sendo considerado de alta periculosidade na região, foi apresentado no Departamento de Narcóticos, através de Relatório de Ocorrência Policial.

Prisão por tráfico

Na rua Valdemar Silva Carvalho, bairro Coroa do Meio, a CPRp prendeu na noite da quarta-feira, 14, Alessandro Santos de Jesus, de 18 anos, Johnson Santos Modesto, de 18 anos, e Josenilson Silva Santos, de 34 anos. A equipe do sargento Pereira foi acionada por moradores, que informavam sobre um trio que abastecia com drogas prostitutas que atuam no tráfico.

O trio foi localizado e flagrado com 10 cápsulas de cocaína, sendo conduzido à delegacia da área, onde foram apresentados através de Relatório de Ocorrência Policial.

Motocicletas recuperadas

A equipe do cabo Afonso estava em patrulhamento na cidade Laranjeiras, quando avistou dois indivíduos circulando numa motocicleta Shineray, de cor vermelha na quarta-feira, 14. Ao perceber a presença da equipe, os dois ficaram nervosos e foram submetidos à abordagem policial e, após consulta ao Sistema Infoseg, ficou confirmado que a moto havia sido roubada no bairro Lamarão, em Aracaju. A dupla foi presa e levada à Delegacia de Laranjeiras.

Já na rua Marcelino Procópio da Silva, 752, do bairro Industrial, a equipe do cabo Moisés abordou Paulo Ricardo Freitas Bispo, de 23 anos, na quarta-feira, 14. Paulo conduzia uma motocicleta Shineray de cor vermelha e foi denunciado pelo proprietário da motoneta. Após abordar o suspeito e consultar o Sistema Infoseg, verificou-se que o veículo era roubado. Vítima e assaltante foram conduzidos à 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário