sábado, 24 de dezembro de 2011

MULHER É BALEADA NA MÃO DENTRO DO CARRO DO JOGADOR ADRIANO, DIZ PM.

Atacante, três jovens e um tenente da PM estavam no veículo no Rio.
Vítima foi levada para um hospital e passa bem, mas deve sofrer cirurgia.

Uma jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda ao deixar uma boate na Barra da Tijuca, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o tenente do 31º BPM (Recreio) Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do jogador de futebol Adriano.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Barra D'Or, que segundo a PM acionou o 190. O tenente disse que policiais militares estiveram no local e conversaram com a vítima. Lá, ela contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem foi atendida pelo setor de emergência e seu quadro é estável. Após passar por exames pela manhã, a paciente deve sofrer uma cirurgia devido a uma fratura na mão esquerda.

O delegado de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca) não informou o teor do boletim de ocorrência do caso.

O Globoesporte.com entrou em contato com amigos do jogador Adriano que preferiram não se identificar. A amigos o atacante teria dito que não foi o autor do disparo que atingiu a jovem.

Também procurado pelo Globoesporte.com, o Corinthians disse que iria conversar com o atacante e seu advogado antes de se pronunciar sobre o caso.

De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras duas jovens estavam no veículo, e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente, segundo a PM.

A polícia informou ainda que o atacante do Corinthians está em casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP. O carro foi levado para a delegacia. Nele, é possível ver a marca do tiro e sangue no banco de trás.

Fonte: G1 (Thamine Leta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário