sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PM PRENDE TRIO QUE ESTAVA SENDO PROCURADO EM ITAPORANGA D'AJUDA.

A Polícia Militar, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º Pel/1ª Cia/1º BPCom), prendeu nesta sexta-feira, 22, por volta das 5h, José Barbosa, vulgo “Baby, 37 anos, Renato Bispo dos Santos, 33 anos, e Genilson dos Santos, 32 anos, suspeitos de cometerem [separadamente] diversos crimes na cidade de Itaporanga D’Ajuda.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo sargento Madureira, cabo Valtemir, cabo Laurenilson, com o apoio de um policial civil que atua na região, recebeu a informação de que o trio estaria dormindo em um barraco, no povoado Nova Descoberta, no citado município.

Os policiais seguiram ao local indicado, cercaram a região e prenderam os homens Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas não conseguiram. José Barbosa é suspeito de arrombamentos e roubos em Itaporanga D’Ajuda; Renato Bispo é suspeito de homicídio; enquanto Genilson dos Santos pode responder por roubar cavalos na referida localidade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga D’Ajuda. Informações: (79) 8878-9212 – Sargento Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário