sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE PAULISTAS SUSPEITOS DE ESTELIONATO COM MAIS DE R$ 47 MIL NO AEROPORTO DE ARACAJU.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu na quinta-feira, 22, os paulistas Emerson Silva dos Santos, 25 anos, e Maria Jamile de Oliveira Kauas, 25 anos, suspeitos de envolvimento com o crime de estelionato em Aracaju.

A ação aconteceu quando uma guarnição comandada pelo soldado Otávio foi acionada para efetuar a prisão da dupla. Serviços de inteligência policial por parte da PM foram realizados anteriormente com o intuito de monitorar a ação dos infratores.

“Eles estavam em Aracaju há alguns dias realizando saques em agências bancárias com cartões clonados e vasta documentação com nomes diferentes, mas sempre com a foto de identificação da suspeita Maria Jamile”, relatou o capitão George Melo, comandante da Radiopatrulha.

Por volta das 13h, determinado funcionário de uma agência bancária localizada em Aracaju acionou a Polícia Militar informando que um casal tentou efetuar um saque apresentando um documento que chamou a atenção do bancário. A suspeita percebeu a movimentação do funcionário e saiu do local.

“O funcionário do banco passou dados sobre o veículo que a dupla utilizava ao sair da agência bancária e a PM passou a realizar buscas pela cidade com o intuito de localizar os dois”, completou o capitão George.

Emerson Silva e Maria Jamile foram presos no Aeroporto de Aracaju, quando tentavam embarcar para a cidade de Campinas, em São Paulo. A dupla levava R$ 47.171,05, além de um pen drive, um GPS, aparelhos celulares, seis identidades com nomes diferentes [todas com a foto de Maria Jamile], três cartões do Banco do Brasil e nove cartões da Caixa Econômica Federal. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defraudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário