terça-feira, 27 de dezembro de 2011

3ª CIA / 2º BPM PRENDE EM MALHADOR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM ROUBO DE VEÍCULO EM SOCORRO.

A 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM) prendeu na manhã de segunda-feira, 26, Sandro Kaique Silva, 19 anos, suspeito de envolvimento com roubo de veículo na noite do dia 25 de dezembro. A ação aconteceu no povoado Boqueval, cidade de Malhador.

Por volta das 11h, uma guarnição composta pelo sargento Brito e sargento Valtene recebeu a informação de que o suspeito de roubar um veículo na noite de Natal em Nossa Senhora do Socorro estaria escondido em Malhador.

Os policiais seguiram ao povoado, mas o suspeito não estava no local indicado. Entretanto, estavam na residência dois indivíduos e uma motocicleta Fan 150, ano 2011, placa OEM 7899. Um adolescente portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas e foi apreendido. Na companhia do jovem, estava o suspeito Sandro Kaique.

Após consulta ao Ciosp 190, foi verificado que a referida motocicleta estava com restrição de roubo e que o veículo havia sido roubado na noite de Natal. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Riachuelo, sendo que o verdadeiro proprietário do veículo reconheceu a dupla detida como participante da ação delituosa cometida em Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário